O futebol brasileiro teve mais um fim de semana daqueles. Com a bola rolando em estádios de Norte a Sul na reta final dos estaduais, ótimas histórias pipocaram dentro e fora dos gramados. Agora, você confere o que houve de mais curioso.
Garota do placar
Na vitória por 3 a 0 do Bangu sobre o Resende, pelo Campeonato Carioca, no Estádio do Trabalhador, uma garota mostrou que o mundo do futebol está cada vez mais aberto às mulheres. Foi dela a missão de mudar os números do placar. A sorridente moça deu sorte... Mas para o time visitante.
Ataque de abelhas
O jogo entre Fluminense de Feira e Juazeirense, no estádio Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, válido pelo Campeonato Baiano, teve uma cena inusitada.
Um ataque de abelhas fez com que todos os jogadores em campo e o árbitro se deitassem para escapar do enxame. Sem muitas opções, os torcedores improvisaram e se protegeram embaixo de um bandeirão. (Clique para saber mais)
Gol de goleiro no último minuto
No Campeonato Paranaense, o Londrina vencia o Roma, em Apucarana, até os 47 minutos do segundo tempo, quando o goleiro Diego cobrou uma falta na intermediária de defesa. A bola viajou, quicou na área e estufou a rede, garantindo o empate de 1 a 1.
Herói do jogo, o camisa 1 foi muito festejado pelos companheiros. (Clique para saber mais)
Filho de peixe....
Rivaldo Júnior, filho do craque Rivaldo, mostrou neste fim de semana que tem talento. Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista sub-17, fez três gols e deu passe para outros dois na goleada de 9 a 0 do Mogi Mirim sobre o Itapirense.
O pai, que atualmente joga no Kabuscorp, de Angola, comentou a grande atuação do filho perguntando se ele ficou com a bola do jogo.
"Parabéns, meu filho. Você levou a bola para casa?", escreveu o craque, no Twitter.
E Rivaldinho aproveitou para pedir música. (Clique para saber mais)
Time sem reservas no Campeonato Cearense
Em grave crise financeira, o Guarani de Juazeiro levou apenas 11 jogadores para enfrentar o Ferroviário. No banco de reservas, a situação era quase de abandono. Sem técnico e atletas suplentes, coube ao preparador físico Jairo César comandar a equipe.
- Acabou sobrando para mim. Sou funcionário do clube e tenho que ser profissional neste momento. Se eles precisam que eu venha, eu tinha que vir. Tenho que acatar a diretoria - desabafou Jairo. (Clique para saber mais)
Quarto árbitro-gandula na Paraíba
Uma cena inusitada foi registrada nos momentos finais do clássico paraibano, no Estádio Almeidão. Nos últimos minutos, depois de virar o placar, o Botafogo-PB começou a esconder as bolas do jogo, para atrapalhar o Treze. O plano deu certo, até que o quarto árbitro Fernando Cabral percebeu a artimanha e tomou a responsabilidade para si, passando a fazer as vezes de gandula. (Clique para saber mais)
Cuidado com o cãozinho
Na partida de volta das quartas de final do sul-mato-grossense, sábado, uma cena curiosa. O atacante Keverson, do Aquidauanense, mostrou-se amigo dos animais ao tirar, com todo o cuidado, um cão que invadiu o gramado na partida entre seu time e o Naviraiense.
Árbitro atropelado
No clássico Sport 2 x 1 Santa Cruz, na Ilha do Retiro, o volante Hamilton, conhecido como Leão de Chácara do Sport, pela sua virilidade, não poupou nem o árbitro. Neílson Santos foi atropelado pelo volante.
A torcida, como sempre acontece quando o árbitro leva a pior, foi ao delírio em Recife. Mas o juizão logo se levantou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário