segunda-feira, 16 de abril de 2012

Teve isso! Garota do placar, gol de goleiro aos 47 e show de Rivaldinho

O futebol brasileiro teve mais um fim de semana daqueles. Com a bola rolando em estádios de Norte a Sul na reta final dos estaduais, ótimas histórias pipocaram dentro e fora dos gramados. Agora, você confere o que houve de mais curioso.
Garota do placar
menina_placar_01.jpg (Foto: Infoesporte)Garota é responsável por mexer no placar em Resende (Foto: Thiago Lima/GLOBOESPORTE.COM)
Na vitória por 3 a 0 do Bangu sobre o Resende, pelo Campeonato Carioca, no Estádio do Trabalhador, uma garota mostrou que o mundo do futebol está cada vez mais aberto às mulheres. Foi dela a missão de mudar os números do placar. A sorridente moça deu sorte... Mas para o time visitante.
Ataque de abelhas
O jogo entre Fluminense de Feira e Juazeirense, no estádio Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, válido pelo Campeonato Baiano, teve uma cena inusitada.
Um ataque de abelhas fez com que todos os jogadores em campo e o árbitro se deitassem para escapar do enxame. Sem muitas opções, os torcedores improvisaram e se protegeram embaixo de um bandeirão. (Clique para saber mais)
Gol de goleiro no último minuto
No Campeonato Paranaense, o Londrina vencia o Roma, em Apucarana, até os 47 minutos do segundo tempo, quando o goleiro Diego cobrou uma falta na intermediária de defesa. A bola viajou, quicou na área e estufou a rede, garantindo o empate de 1 a 1.
Herói do jogo, o camisa 1 foi muito festejado pelos companheiros. (Clique para saber mais)
Filho de peixe....
Filho de Rivaldo joga no Mogim Mirim (Foto: Reprodução Twitter)Filho de Rivaldo joga no Mogi Mirim
(Foto: Reprodução Twitter)
Rivaldo Júnior, filho do craque Rivaldo, mostrou neste fim de semana que tem talento. Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista sub-17, fez três gols e deu passe para outros dois na goleada de 9 a 0 do Mogi Mirim sobre o Itapirense.
O pai, que atualmente joga no Kabuscorp, de Angola, comentou a grande atuação do filho perguntando se ele ficou com a bola do jogo.
"Parabéns, meu filho. Você levou a bola para casa?", escreveu o craque, no Twitter.
E Rivaldinho aproveitou para pedir música. (Clique para saber mais)
Time sem reservas no Campeonato Cearense
Relação de jogadores do Guarani de Juazeiro (Foto: Diego Morais/Globoesporte.com)Relação de jogadores do Guarani de Juazeiro, sem
reservas (Foto: Diego Morais/Globoesporte.com)
Em grave crise financeira, o Guarani de Juazeiro levou apenas 11 jogadores para enfrentar o Ferroviário. No banco de reservas, a situação era quase de abandono. Sem técnico e atletas suplentes, coube ao preparador físico Jairo César comandar a equipe.
- Acabou sobrando para mim. Sou funcionário do clube e tenho que ser profissional neste momento. Se eles precisam que eu venha, eu tinha que vir. Tenho que acatar a diretoria - desabafou Jairo. (Clique para saber mais)
Quarto árbitro-gandula na Paraíba
quarto árbitro vira gandula na paraíba (Foto: Phelipe Caldas)Quarto árbitro faz as vezes de gandula em jogo do Paraibano (Foto: Phelipe Caldas)
Uma cena inusitada foi registrada nos momentos finais do clássico paraibano, no Estádio Almeidão. Nos últimos minutos, depois de virar o placar, o Botafogo-PB começou a esconder as bolas do jogo, para atrapalhar o Treze. O plano deu certo, até que o quarto árbitro Fernando Cabral percebeu a artimanha e tomou a responsabilidade para si, passando a fazer as vezes de gandula. (Clique para saber mais)
Cuidado com o cãozinho
Na partida de volta das quartas de final do sul-mato-grossense, sábado, uma cena curiosa. O atacante Keverson, do Aquidauanense, mostrou-se amigo dos animais ao tirar, com todo o cuidado, um cão que invadiu o gramado na partida entre seu time e o Naviraiense.
Cachorro invade campo na partida entre Aquidauanense e Naviraiense (Foto: Reprodução/TV Morena)Cachorro invade campo na partida entre Aquidauanense e Naviraiense (Foto: Reprodução/TV Morena)
Árbitro atropelado
No clássico Sport 2 x 1 Santa Cruz, na Ilha do Retiro, o volante Hamilton, conhecido como Leão de Chácara do Sport, pela sua virilidade, não poupou nem o árbitro. Neílson Santos foi atropelado pelo volante.
A torcida, como sempre acontece quando o árbitro leva a pior, foi ao delírio em Recife. Mas o juizão logo se levantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário